Demanda para voos internacionais da aérea caiu
A Gol Linhas Aéreas anunciou um crescimento de 6,3% na demanda total, na comparação com o mesmo mês em 2017. Os dados fazem parte do balanço da companhia, que apontou também um avanço de 7% na oferta total, considerando os mesmos períodos.
No mercado nacional, a oferta da Gol subiu 9,6% na análise ano a ano. Em paralelo, a demanda cresceu 10%, fazendo a taxa de ocupação doméstica subir 0,3% pontos percentuais, para 82,9% sobre julho de 2017.
Em contrapartida, a demanda para voos internacionais da aérea caiu 21,8%, também no comparativo anual. A oferta de assentos para destinos no exterior diminuiu 11,8% e a taxa de ocupação dessas frequências ficou em 68,4%.
Reforçando a sua atuação nacional, a companhia anunciou que terá, a partir de 28 de outubro, uma nova rota para Caxias do Sul, partindo do aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, cinco vezes por semana. A companhia já conta com outros dois voos diários para Caxias, decolando de Congonhas (SP), mas a nova ligação, para Guarulhos, facilitará as conexões internacionais. As passagens aereas para o novo destino já estão disponíveis nos canais de venda Gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário